Início / Notícias / Vereador Rosivaldo Cordovil destaca sucesso da 3ª Edição da Câmara Cidadã durante Tribuna Popular

Vereador Rosivaldo Cordovil destaca sucesso da 3ª Edição da Câmara Cidadã durante Tribuna Popular

O parlamentar destacou os mais de cinco mil atendimentos na Câmara Cidadã 

Na manhã desta sexta-feira (15/09), o vereador Rosivaldo Cordovil (PSDB) usou a Tribuna Popular durante a terceira edição da Câmara Cidadã na zona norte de Manaus para destacar o alcance do maior número possível de cidadãos atendidos. 

“Nossa intenção com a Câmara Cidadã é alcançar o maior número de pessoas, muitas pessoas não conseguem ir na câmara, mas a câmara vai ao cidadão”, afirmou Rosivaldo. 

Rosivaldo enfatizou que nos últimos dois dias, a Câmara Cidadã rendeu frutos significativos, com mais de cem serviços oferecidos e mais de cinco mil pessoas atendidas. A abordagem direta à comunidade permitiu resolver diversos problemas de maneira eficaz. 

“Fomos abordados por pessoas nestes dois dias e conseguimos resolver seus problemas durante esses dois dias com mais de cem serviços oferecidos e mais de cinco mil pessoas atendidas”, destacou Cordovil. Cordovil afirmou que o sucesso da Câmara Cidadã não passou despercebido.

“Quero parabenizar todas as pessoas envolvidas neste trabalho; todos são importantes neste trabalho, e estamos nos tornando referência para todas as outras câmaras do Brasil”, ressaltou Rosivaldo.

Texto: Assessoria de comunicação do vereador

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Share on telegram