Início / Notícias / Vereadora Yomara Lins realiza ação social no bairro Gilberto Mestrinho

Vereadora Yomara Lins realiza ação social no bairro Gilberto Mestrinho

A iniciativa partiu da parlamentar e teve o apoio da Igreja Pentecostal Jesus Vive, atendendo mais 200 pessoas

No último sábado (30/09), a vereadora e vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM) Yomara Lins (PRTB), promoveu uma ação social na sede da igreja Pentecostal Jesus Vive, no bairro Gilberto Mestrinho, na zona leste de Manaus. As ações fazem parte do ‘Gabinete Aberto’ e levou diversos serviços para os moradores do bairro. Entre os serviços oferecidos estavam atendimentos médicos, de dentistas, jurídicos, serviços de beleza e vacinação.

“A ação realizada neste sábado faz parte de muitas ações que estamos realizando ao longo deste ano. O projeto “Gabinete Aberto” promove inclusão social para as famílias de baixa renda, e oferece serviços à população de forma gratuita”, enfatizou a parlamentar.

Saulo Saraiva, morador do bairro, elogiou a organização. “Estamos curtindo e aproveitando muito. Há muito tempo não víamos uma ação assim aqui, a vereadora Yomara está de parabéns”, afirmou.

A vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus agradeceu aos envolvidos pelo empenho e dedicação para que esse dia não passasse em branco para a população do bairro. Mais de 200 pessoas foram atendidas durante a ação social, levando cidadania, saúde e bem-estar de forma gratuita à população.

Texto: Assessoria de comunicação do vereador